Fina Estampa

Íris encontra mala na casa de Griselda, mas conteúdo surpreende

A governanta não se cansa de aplicar golpes

Publicado em 24/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) finalmente encontram a mala que tanto procuravam na casa de Griselda (Lília Cabral). Desde que Teodora (Carolina Dieckmann) recusou a bolada oferecida por Pereirão para se afastar da família, a governanta e sua ajudante não pararam de buscar a tal mala de olho no dinheiro ali estocado.

A mala estava escondida no quarto da milionária, e as vigaristas a pegam. Mas, quando elas vão abrir a mala, têm uma surpresa. Ali, elas só encontram tijolos e um bilhete escrito: “Ladras!”. Íris fica indignada e, então, Griselda entra gritando: “Ladras, pilantras, viagaristas! (…) Eu fui pobre, mas nunca fui burra! Sempre soube que as ratazanas só estavam aqui para me roubar”. Griselda demite as duas na hora e manda o segurança do condomínio revistar as bolsas delas na saída. Elas vão embora humilhadas.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade