Mistério no ar

Intérprete de Isadora na primeira fase de Além da Ilusão grava cenas sigilosas para o fim da trama

Sofia Budke viveu a personagem de Larissa Manoela na infância

Publicado em 22/07/2022

Depois de se destacar como a versão infantil de Isadora na primeira fase de Além da Ilusão, a atriz mirim Sofia Budke está de volta à novela das 18h. Ela vai aparecer em cenas inéditas nos capítulos finais da trama, que termina no dia 19 de agosto e será substituída por Mar do Sertão, de Mário Teixeira.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a atriz de 11 anos retornou recentemente aos estúdios da Globo para participar de gravações feitas em sigilo – o que indica que sua participação poderá significar uma reviravolta na história.

Ao que tudo indica, Sofia rodará novas sequências da infância de Isadora (Larissa Manoela, na fase atual), que deverão ser exibidas em forma de flashbacks. No entanto, há que se considerar também outras possibilidades.

Uma delas é a de que a artista mirim surja nos minutos derradeiros da obra, interpretando a filha de Isadora e Davi (Rafael Vitti) após uma passagem de tempo. Isso porque, após vencerem uma infinidade de obstáculos, o mágico e a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte) têm happy ending garantido na conclusão do enredo.

Outra hipótese é a de Sofia Budke ressurgir em um flashback não como Isadora, mas como Elisa (Larissa Manoela) quando criança. É uma chance plausível, já que Isadora e Elisa sempre foram consideradas idênticas pelos demais personagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade