
Com uma apresentação elogiada pelos jurados do Dancing Brasil na noite da última segunda-feira (4), a jogadora Jaque Carvalho e seu professor, o bailarino Marcelo Vasquez, conquistaram a web e também arrancaram elogios dos internautas.
Veja também:
Apesar da boa repercussão da performance da dupla, os três jurados do programa, Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, atribuíram nota 8 aos candidatos, e a dupla foi novamente para a zona de risco.
“Climão” entre Alinne Rosa e professor do Dancing Brasil vira assunto na web
Na web, internautas reclamaram após o anúncio das notas. Em seu Instagram, Marcelo Vasquez compartilhou, de uma página de fãs da dupla, a apresentação da noite. Na publicação, os fãs falaram em injustiça por parte dos jurados.
Confira:
Pela primeira vez eu não concordo com as notas que os jurados estão dando! Jaqueline estar sendo injustiçada #DancingBrasil pic.twitter.com/4OXtqaAIMb
— Diego Rodrigues (@DiegoLuizRodri7) 5 de setembro de 2017
#DancingBrasil PASSA DANÇA
ENTRA DANÇA E NÃO ESQUEÇO DA INJUSTIÇA COM A JAQUE
TADINHAA
CHEGA TÁ TRISTINHA pic.twitter.com/cmeTMjB3Oc— Teresinha ? (@soul_Raph) 5 de setembro de 2017
#DancingBrasil
UMA APRESENTAÇÃO PERFEITA
LINDA
DE EMOCIONAR
E DERAM ESSAS NOTAS… pic.twitter.com/JyCadrmii5— Teresinha ? (@soul_Raph) 5 de setembro de 2017
Jaque ficou decepcionada com a nota, e eu também #DancingBrasil
— Gizaar (@_Gizaar) 5 de setembro de 2017
A Jaque levantou a platéia, animou a Xuxa, dançou super bem. E os jurados deram 8? Nota injusta!!! ? #DancingBrasil
— Djair Lopez Rivera (@MeninoRivera) 5 de setembro de 2017
Qual o problemas dos jurados com a Jaque ?? #DancingBrasil
— Gleicy Sant’Ana (@Gleicysantana2) 5 de setembro de 2017