manipulação?

Internautas reagem à cena do edredom entre Pyong e Antonela na Ilha Record: “Fazendo a gente de trouxa”

Público reclama da emissora e ainda diz que a edição foi responsável por destruir um casamento

Publicado em 17/08/2021

O suposto caso entre Pyong Lee e Antonela criou um burburinho mesmo antes da Ilha Record ir ao ar. Com isso surgiram boatos e pronunciamentos das duas partes, até que o casamento do ilusionista ser desfeito por causa das imagens que sugeriram um relacionamento íntimo entre os exploradores.

Essa era uma das cenas mais esperadas do reality que já está todo gravado. Além disso, o descontrole de Nadja e a sua briga com Mirella Gêmea Lacração também são assuntos recorrentes. A primeira situação foi apenas uma trollagem entre a participante e outros exploradores.

Já a briga de Mirella, deu spoilers de uma possível repescagem, já que ela foi exilada. Com isso, mesmo antes de ir ao ar, a cena da traição já causava desconfiança, afinal o que todos esperavam não aconteceu. No episódio de segunda-feira (16), a cena foi exibida e os internautas, mais uma vez perceberam a jogada de marketing.

E isso causou reações diversas. Entre defesas e críticas, o assunto ficou entre os Trending Topics do Twitter durante a madrugada de terça-feira (17). Houve também quem ficasse chateado com a pegadinha da emissora: “Eu esperei esse tempo todo pra NÃO TER TRAIÇÃO do Pyong com a Antonela me ilha record?????? #ProvaNaIlha #IlhaRecord”, disse uma internauta. Confira outros comentários:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade