Só faltava um

Internautas comemoram a eliminação dos “algozes” de Lucas Penteado

Público comenta a eliminação de Projota do BBB 21

Publicado em 17/03/2021

A eliminação de Projota do BBB 21 rendeu muita discussão nas redes sociais. O rapper foi eliminado do reality com 91,89% dos votos, uma porcentagem alta, a exemplo de Nego Di e Karol Conká.

Muita gente já esperava pela notícia, visto que as campanhas para a saída do cantor estavam fortes, principalmente no Twitter. Após o anúncio, os internautas comemoraram e destacaram o fato dele ser o último “algoz” de Lucas Penteado.

Assim como Nego Di, Karol e Lumena, que também já deixaram o programa, Projota é apontado como um dos responsáveis pela desistência do ator, que deixou o BBB na segunda semana de confinamento.

Mesmo que o reality já esteja em outra fase, o público não esqueceu esse fato e acabou tirando o rapper da casa. Esse foi um dos argumentos deferidos por Tiago Leifert durante conversa com Projota.

Para diversas pessoas, agora Lucas está “vingado”. Pelo jeito, para o próprio ator também. Ele fez uma live na hora da eliminação e comemorou a saída do ex-amigo. “Poucas ideias! Favela venceu, mas vence do jeito certo! Amo vocês, família! Tchau Projota!”, soltou.

Veja como foi a repercussão da saída de Projota do BBB 21:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade