Internauta lamenta eliminação de Raul Gazolla no SuperChef e Rainer Cadete rebate

Publicado em 31/08/2018

Na edição desta sexta-feira (31) do Mais Você, foi ao ar mais uma etapa do SuperChef Celebridades, que mostrou Raul Gazolla sendo eliminado após disputar a votação popular com Rainer Cadete.

Leia: Muita fome? Arthur Aguiar participa do SuperChef e ‘detalhe’ diverte a web

Pelo Twitter, um telespectador do formato resolveu se manifestar após o anúncio do resultado. “Acho que eu preferia que o Gazola ficasse”, lamentou um internauta. Ao ver a mensagem, Cadete resolveu rebater.

Saiba mais: Mais Você estreia nova temporada do SuperChef e detalhe vira piada na web

“Todos nós somos merecedores de ficar porque esse time tá demais! Estamos aprendendo muito e ele ainda pode voltar na repescagem! Vamos torcer por isso”, afirmou o astro, que está longe das novelas desde Eta Mundo Bom! (2016).

Veja:

Ana Maria Braga comete gafe durante o SuperChef, do Mais Você: “Eu nunca sei o resultado”

Na edição do último dia 22 do Mais Você, o formato exibiu mais uma etapa do SuperChef Celebridades, formato do programa, e Ana Maria Braga cometeu uma gafe ao vivo.

A comunicadora se confundiu e achou que Raul Gazolla e Daiane dos Santos haviam marcado a menor pontuação. “Venham os dois aqui comigo”, chamou a apresentadora, que iria pedir para eles realizarem o discurso para pedir ao público uma chance de continuar no reality.

“Não, Ana”, alertou o Louro José. “Somos nós, mas se você quiser levar eles a gente deixa”, disse Carla Diaz, aos risos, e que teve o apoio de Rafael Cortez, já que foram eles a dupla que estava em último lugar. “Ai, a menor [nota] foram vocês! Vem cá! Desculpem, eu nunca sei o resultado. Faço questão de não ver as notas”, justificou Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade