Internado com covid-19, Celso Zucatelli pede orações: “Vamos vencer”

Apresentador está fazendo fisioterapia respiratória

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após testar positivo para a covid-19, Celso Zucatelli foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar os sintomas da doença. Na segunda-feira (22) o apresentador compartilhou seu estado de saúde em seu perfil no Instagram.

Na unidade médica, o apresentador está fazendo fisioterapia respiratório, que visa prevenir complicações. “Oi, minha gente amada. Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória“, escreveu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista escreveu ainda que espera sair do centro médico em breve. “Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer“, pediu. Nos comentários, os fãs desejaram melhoras ao apresentador.

Recentemente, Geraldo Luís e Cesar Filho, também apresentadores da Record TV, testaram positivo para a covid-19 e precisaram ser internados para realizar o tratamento. Zucatelli foi o substituto do titular do Hoje em Dia durante o período em que ele esteve afastado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio