
A cantora Aline Wirley, de 41 anos, primeira Camarote do Big Brother Brasil 23 confirmada pela TV Globo, revelou a sua bissexualidade em 2021, após uma década casada com o ator Igor Rickli, que também assumiu a sua bissexualidade no fim do ano passado. Em entrevista ao QuintaPod, a artista chegou a declarar que havia vivido um romance com outra mulher e que foi agregador em sua experiência de vida.
Veja também:
“Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei: ‘ué?’. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos”, contou Aline.
A integrante do grupo Rouge formado pelo SBT em 2002, também revelou que se sente livre para deixar o seu filho Antônio, de oito anos, decidir os brinquedos e roupas que deseja escolher.
“As vezes as vendedoras ficam assim: ‘mas esse tênis é de menina’ e eu digo ‘não é de menina, ele quer e é esse mesmo’. Ele é criado para isso e a gente tem que dar uma forçada na barra nesse sentido. As nossas crianças são moldadas. Eu olho para elas e vejo que a gente ainda consegue mudar o nosso futuro, consegue ir para um lugar melhor”, completou a cantora.
Vale destacar que no fim de 2022, o seu marido Igor Rickli, que estrelou diversas produções na Record TV, também assumiu a sua bissexualidade e admitiu ser adepto ao casamento aberto com a cantora.
“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”, revelou o marido de Aline Wirley.