Ingrid nega socorro a própria filha à beira da morte

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Abismo de Paixão, Kênia (Esmeralda Pimentel) sofrerá grave acidente após ser expulsa da fazenda por Almerinda (Blanca Guerra). A dona das terras lhe dá um cheque de alto valor para que ela desapareça da vida de Paulo e também do povoado, sem manchar a reputação da família. Tudo se dá após Almerinda descobrir que a menina, na verdade, apareceu na fazenda atrás de Paulo porque está grávida do rapaz.

Kênia aceita o cheque, mas na hora de ir embora pega a moto de Paulo para se vingar. Ela passa mal no meio do caminho e sofre um grave acidente. Neste momento, Gael (Mark Tacher), meio irmão, e Ingrid (Isabella Camil), sua mãe, estão passando pela estrada e avistam o acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambos descem do carro e Gael se desespera com a situação. Ingrid identifica Kênia e finge não conhecê-la. A menina está desmaiada no chão, à beira da morte. Gael sai correndo em busca de ajuda e pede para Ingrid ficar ali cuidando dela até que ele volte. Ingrid fica olhando Kênia agonizando no chão, pedindo socorro, mas a frieza da mulher é assustadora. Ingrid foge do local e Kênia fica sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio