Abismo de Paixão

Ingrid nega socorro a própria filha à beira da morte

Kênia perderá o bebê após o acidente de moto

Publicado em 15/10/2019

Em Abismo de Paixão, Kênia (Esmeralda Pimentel) sofrerá grave acidente após ser expulsa da fazenda por Almerinda (Blanca Guerra). A dona das terras lhe dá um cheque de alto valor para que ela desapareça da vida de Paulo e também do povoado, sem manchar a reputação da família. Tudo se dá após Almerinda descobrir que a menina, na verdade, apareceu na fazenda atrás de Paulo porque está grávida do rapaz.

Kênia aceita o cheque, mas na hora de ir embora pega a moto de Paulo para se vingar. Ela passa mal no meio do caminho e sofre um grave acidente. Neste momento, Gael (Mark Tacher), meio irmão, e Ingrid (Isabella Camil), sua mãe, estão passando pela estrada e avistam o acidente.

Ambos descem do carro e Gael se desespera com a situação. Ingrid identifica Kênia e finge não conhecê-la. A menina está desmaiada no chão, à beira da morte. Gael sai correndo em busca de ajuda e pede para Ingrid ficar ali cuidando dela até que ele volte. Ingrid fica olhando Kênia agonizando no chão, pedindo socorro, mas a frieza da mulher é assustadora. Ingrid foge do local e Kênia fica sozinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade