Ingrid Guimarães será Silvana Nolasco em Bom Sucesso

Publicado em 05/03/2019

Quem assistiu ao desfile de Ingrid Guimarães pela Imperatriz Leopoldinense, na madrugada da última segunda-feira (4), conferiu, talvez sem saber, um misto de ficção e realidade. Afinal, quem estava ali não era exatamente Ingrid. Mas sim Silvana Nolasco, sua personagem na próxima trama das 19h da Globo, Bom Sucesso.

“Silvana é uma atriz de novelas muito famosa, que será destaque em uma escola fictícia. Nós vamos aproveitar o desfile da Imperatriz para usar as imagens na história da novela”, adiantou Ingrid. Ela conversou com a equipe do Observatório da Televisão pouco antes de entrar na Passarela do Samba.

Leia mais: Romulo Estrela comenta cenas picantes em Ilha de Ferro e escalação para Bom Sucesso

Se para Silvana o glamour do Carnaval carioca é praticamente seu habitat natural, para Ingrid se trata de uma total novidade. É a primeira vez que ela participa de um desfile. “Está sendo uma experiência maravilhosa. O trabalho me leva a lugares a que talvez eu não iria se não fosse por ele”, derreteu-se a atriz (da vida real).

Vilã de mão cheia, Silvana protagoniza um folhetim dentro do próprio folhetim. Ali, seu par romântico é o ator vivido por Rafael Infante. Na ação da história propriamente dita, porém, ela se encarregará de infernizar a mocinha Paloma (Grazi Massafera). As duas disputarão o amor do charmoso Marcos (Rômulo Estrela).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade