Surpresa!

Informações externas? Dinâmica bombástica promete gerar muita confusão entre os participantes do BBB 23

Os eliminados da temporada ganharão um poder inédito na história do programa

Publicado em 13/01/2023

O BBB 23 estreia cheio de novidades na próxima segunda-feira (16) e uma dinâmica bombástica promete gerar muito caos e gritaria entre os brothers e sisters da temporada, que foram revelados nesta quinta-feira (12): os eliminados do programa poderão deixar um recado para quem continua no confinamento.

Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, o eliminado ou eliminada da casa mais vigiada do país poderá deixar um recado em vídeo para alguém que ainda estará na disputa, podendo ser uma bomba, um alerta, um veneno ou até mesmo uma informação duvidosa que pode prejudicar o jogo do rival. Para colocar ainda mais lenha na fogueira, o vídeo será exibido para todos confinados. Eita!

A dinâmica inédita é um dos grandes trunfos do BBB 23, que reserva ainda muitas surpresas. “Fazer diferente está na essência do BBB”, disse Rodrigo Dourado, diretor artístico do BBB, que pretende surpreender os jogadores e o público na nova temporada do reality show.

“Tudo isso vem cercado de dinâmicas que criamos para esquentar o game, surpreender os jogadores e gerar entretenimento para o público. A primeira semana do jogo vai ser agitada e com novidades que dependem da participação dos fãs. A galera de casa vai ter um papel determinante do início ao fim do BBB 23”, adianta o diretor. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade