Polêmica

Indignado, Datena alfineta o governo Dilma Rousseff ao vivo: “Arrasaram o Brasil”

O apresentador fez questão de dar sua opinião e detonar o governo

Publicado em 23/04/2021

Bastante polêmico em suas opiniões políticas, principalmente por não poupar palavras na hora de suas críticas, José Luiz Datena voltou falar sobre o grande problema que o país vive durante o Brasil Urgente.

Na tarde da última quinta-feira (22), o apresentador decidiu falar sobre o governo Dilma Rousseff (2014-2016), lembrando dela após noticiar uma operação da polícia durante um sequestro em São Paulo. Datena citou o caso de um motorista de aplicativo que foi assaltado e levado por bandidos durante o mandato da ex-presidente.

“Quase mataram o coitado de um cara que já estava sem emprego por causa do governo da Dilma e do (Guido) Mantega, que quebraram o país. Deixaram o país numa situação econômica horrorosa. Foi a pior recessão que o país enfrentou”, começou dizendo o apresentador.

“Agora está pior por causa da pandemia, mas pegou uma baba do governo de Dilma e Mantega. Foi desastrosa a participação da Dilma no segundo mandato com Mantega. Eles arrasaram o Brasil”, afirmou José Luiz Datena, completamente indignado ao recordar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade