Indignado, Datena alfineta o governo Dilma Rousseff ao vivo: “Arrasaram o Brasil”

O apresentador fez questão de dar sua opinião e detonar o governo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastante polêmico em suas opiniões políticas, principalmente por não poupar palavras na hora de suas críticas, José Luiz Datena voltou falar sobre o grande problema que o país vive durante o Brasil Urgente.

Na tarde da última quinta-feira (22), o apresentador decidiu falar sobre o governo Dilma Rousseff (2014-2016), lembrando dela após noticiar uma operação da polícia durante um sequestro em São Paulo. Datena citou o caso de um motorista de aplicativo que foi assaltado e levado por bandidos durante o mandato da ex-presidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase mataram o coitado de um cara que já estava sem emprego por causa do governo da Dilma e do (Guido) Mantega, que quebraram o país. Deixaram o país numa situação econômica horrorosa. Foi a pior recessão que o país enfrentou”, começou dizendo o apresentador.

“Agora está pior por causa da pandemia, mas pegou uma baba do governo de Dilma e Mantega. Foi desastrosa a participação da Dilma no segundo mandato com Mantega. Eles arrasaram o Brasil”, afirmou José Luiz Datena, completamente indignado ao recordar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio