UOL - O melhor conteúdo
Série

Incêndio grandioso toma conta de hospital no capítulo desta quarta em Sob Pressão

Produção foi remanejada para hoje por conta de jogo de futebol, que acontece na quinta, dia 9

Publicado em 08/09/2021

O caos e a tensão tomam conta do grandioso Hospital Edith de Magalhães, no episódio de Sob Pressão que vai ao ar nesta quarta-feira (8). A programação da Globo mudou por conta das Eliminatórias da Copa (Brasil x Peru).

Na edição, um curto circuito elétrico na central de refrigeração da unidade vai causar um incêndio no local, que precisa ser evacuado com urgência. O ocorrido tomará grandes proporções, fazendo com que pacientes e funcionários saiam às pressas do estabelecimento. Ao mesmo tempo, bombeiros se arriscam em meio ao fogo e muita fumaça na tentativa de salvar a vida dos feridos.

Nesse momento, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) estarão envolvidos em uma cirurgia. O médico, que pediu a Rosa (Josie Antelo) para cuidar de seu filho durante a operação, fica desesperado e sai em busca de notícias sobre a criança.

Décio (Bruno Garcia), por sua vez, estará junto a Kleber (Kelner Macêdo) e será acionado por Mauro (David Junior), chefe da emergência, que tenta controlar o fogo ainda no início do incidente. Porém, nada parece funcionar mais.

No caminho para o hospital, o diretor e o namorado são vítimas de homofobia por parte do motorista e Kleber chegará a ser agredido.

Chegando ao hospital, Décio se juntará aos demais na evacuação da unidade e acabará preso com pacientes em um dos muitos andares do edifício. Até que Kleber, angustiado com a demora de Décio, entra no Edith de Magalhães em chamas e fica gravemente ferido em uma explosão. Sem estrutura e recursos, o rapaz precisará ser atendido dentro de uma ambulância.

IMPÉRIO - Resumo dos capítulos de 06 a 11 de setembro de 2021

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile