Série

Incêndio grandioso toma conta de hospital no capítulo desta quarta em Sob Pressão

Produção foi remanejada para hoje por conta de jogo de futebol, que acontece na quinta, dia 9

Publicado em 08/09/2021

O caos e a tensão tomam conta do grandioso Hospital Edith de Magalhães, no episódio de Sob Pressão que vai ao ar nesta quarta-feira (8). A programação da Globo mudou por conta das Eliminatórias da Copa (Brasil x Peru).

Na edição, um curto circuito elétrico na central de refrigeração da unidade vai causar um incêndio no local, que precisa ser evacuado com urgência. O ocorrido tomará grandes proporções, fazendo com que pacientes e funcionários saiam às pressas do estabelecimento. Ao mesmo tempo, bombeiros se arriscam em meio ao fogo e muita fumaça na tentativa de salvar a vida dos feridos.

Nesse momento, Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) estarão envolvidos em uma cirurgia. O médico, que pediu a Rosa (Josie Antelo) para cuidar de seu filho durante a operação, fica desesperado e sai em busca de notícias sobre a criança.

Décio (Bruno Garcia), por sua vez, estará junto a Kleber (Kelner Macêdo) e será acionado por Mauro (David Junior), chefe da emergência, que tenta controlar o fogo ainda no início do incidente. Porém, nada parece funcionar mais.

No caminho para o hospital, o diretor e o namorado são vítimas de homofobia por parte do motorista e Kleber chegará a ser agredido.

Chegando ao hospital, Décio se juntará aos demais na evacuação da unidade e acabará preso com pacientes em um dos muitos andares do edifício. Até que Kleber, angustiado com a demora de Décio, entra no Edith de Magalhães em chamas e fica gravemente ferido em uma explosão. Sem estrutura e recursos, o rapaz precisará ser atendido dentro de uma ambulância.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade