SPOILER

Importante personagem morrerá de infarto ao descobrir segredo em Te Dou a Vida

Saiba quem vai sofrer com revelação na novela mexicana

Publicado em 19/10/2021

Te Dou a Vida, novela exibida pelo SBT, promete muitas revelações bombásticas daqui para a frente. Uma delas vai ocasionar no falecimento de um importante personagem da história.

Tudo vai começar quando todos souberem que Nelson (César Évora) e Ester (Nuria Bages) tiveram uma relação no passado e que, deste caso, nasceu Pedro (José Ron). Sendo assim, o mecânico é filho do pai de Gina (Dany Perea) que, por sua vez, é adotiva.

Explosiva e indignada com a descoberta, Gina despejará toda a verdade para Domingo (Óscar Bonfiglio), o marido de Ester e quem criou Pedro como filho até então. “Já sei de todas as sacanagens que você fez”, dirá Gina se dirigindo à mãe de Pedro. Domingo vai querer saber do que a moça está falando.

Ester confirmará ao marido que é verdade, deixando-o desesperado. O casal vai protagonizar uma discussão feia, que terminará em separação. Domingo não se aguentará a partir daí e vai procurar Nelson para tirar satisfações sobre o passado. O dono da mecânica assumirá que ainda ama Ester e os dois rivais brigarão com direito a troca de socos e chutes.

Morte

Após a briga com Nelson, Domingo começará a passar mal e precisará ser internado na UTI. O pai de criação de Pedro ficará no hospital por algum tempo. Porém, depois disso sua saúde se mostrará cada vez mais debilitada.

O marido de Ester vai sofrer um mau súbito em sua casa e novamente seguirá para o hospital. Mas desta vez, infelizmente não vai resistir. “Familiares de Domingo Garrido? Lamento, mas o paciente não resistiu ao procedimento. Acaba de falecer”, dirá o médico responsável

Apesar da desavença, Nelson vai chorar no enterro de Domingo. “Nos conhecemos no primário, vivemos juntos tantas coisas. Estive do lado dele quando se casou contigo, quando nasceu o filho de vocês e quando morreu a minha mulher”, dirá o pai adotivo de Gina para Ester, que estará desolada.

Leia também: Nelson e a mãe de Pedro escondem segredo chocante do passado em Te Dou a Vida: “Seu filho”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade