Choradeira

“Imagina o que o Dinei sentiu”, alfineta Pyong ao ver Thomaz chorando na Ilha Record

Ator está com medo do desafio e sente falta da família

Publicado em 03/08/2021

Thomaz Costa está com o coração apertado após sua equipe ter perdido a Prova de Equipes na Ilha Record. Com Nanah como comandante da equipe rival, o ator tem certeza que ela o indicará para o Desafio de Sobrevivência e vingará Dinei.

Após buscar aliados com Pyong, Thomaz se recolheu em um canto do jardim para chorar e o amigo foi entender o que estava acontecendo: “Tem certos momentos que você fica mais vulnerável, tá ligado? É muito difícil você ver as pessoas tramando contra você… Daí você pensa no abraço da sua família”.

Mas Pyong tenta explicar que o jogo é assim, um dia você está no topo e no outro não. Por isso, ele tem que ser forte: “É a dinâmica do jogo! Imagina o que o Dinei sentiu? Eu tô contigo… Estou aqui desenhando o que fazer para te proteger. Confinamento e convivência são punks, cara”,

Dinei, que o acusou de traição, mas foi desmascarado por ter feito o mesmo em A Fazenda, observava da Caverna dos Exilados e ficou mais uma vez revoltado com Thomaz: “Você perdeu a confiança de todos e agora vai chorar?! Não sei há quantos dias eu choro aqui”. 

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade