O jogo virou

Após vitória de rival na Ilha Record, Thomaz teme o Desafio de Sobrevivência

Ator quer disputar Desafio de sobrevivência com Mirella

Publicado em 03/08/2021

As atitudes de Thomaz com Dinei estão começando a pesar nas costas do ator. Com a vitória da equipe de Nanah, ele teme, e com razão, a indicação para o desafio de sobrevivência da Ilha Record. O exilado revelou que a escolheu exatamente para fazer vingança.

Ao voltarem para a mansão, Pyong Lee foi conversar com o aliado Thomaz: Se for o Thomaz de fato, você tem que me falar quem você quer mandar [quem será votado pela casa]” e o ator faz uma escolha polêmica: “A Mirella [Gêmea Lacração], do meu grupo”.

“Pode ser”, diz Pyong, insinuando que vai fazer de tudo para que as pessoas votem nela. Mas ele acredita que Nanah pode ter outra escolha além dele: “Você tem que analisar com a Nanah, porque eu sei que ela e a Nadja não se dão. Semana passada era isso, entendeu”.

Porém, ele já deixa o amigo de sobreaviso, já que Nanah pode querer vingar Dinei: Prioridade é prioridade, mas se ela tiver irredutível por causa do Dinei… Você tem que ficar de olho, não é por que você jogou no time deles, que vocês são aliados no time. A Nanah tá ali com o Claudinho. Não sei o que cada um vai fazer. Aliado é aliado”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade