Grupo forte

Ilha Record: Antonela e Nanah correm risco de serem indicadas por Claudinho e Lucas

Lucas Selfie, Claudinho Matos e Any Borges planejam comandar os dois times

Publicado em 02/08/2021

O prêmio que Claudinho Matos recebeu por ter vencido o Desafio de Sobrevivência na Ilha Record, ainda incluiu um buffet, no qual somente ele e seus convidados, Lucas Selfie e Any Borges, puderam participar. Além de aproveitarem as comidas, eles também falaram mais sobre jogo.

Em um cenário que Claudinho se tornasse o comandante da equipe vence4dora, ele revelou que já tem um voto definido, pensando em alguém forte e que mexeria com as estratégias femininas: “Eu votaria na Antonela pra gente não ir. Na Mirella não”.

Lucas Selfie então tenta pensar nessa situação: “Se tipo assim, se chegar nessa situação [de indicar Mirella]”, mas é interrompido por Claudinho: “Só não chega nessa situação se o comandante do outro lado for do nosso time. Tem que ser Laura ou vocês dois ´se tornarem comandantes]”.

“É, porque a Nanah ainda pode me votar. Se ela for nele [Thomaz], ele pode bater no peito e querer ir com você, porque tem um mapa a mais. Eu e o Pyong, eu ainda não entendi se a gente tá no mesmo time, ou em time separado. Se eu for comandante e eu puxar ele e a gente ganhar, beleza. Se eu perder pra você com o Pyong no meu time, eu sei que eu não vou ir. Se ele for do meu time, eu não vou botar ele, eu boto a Nanah”, finaliza Lucas Selfie.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade