Deixa de recalque

Prêmio de Claudinho Matos gera inveja na Ilha Record: “Quero ser Comandante”

Pyong Lee e Valesca alfinetam prêmio de participante

Publicado em 02/08/2021

Claudinho Matos venceu Dinei no Desafio de Sobrevivência e, além de ter garantido mais uma semana na Ilha Record, também teve algumas vantagens, como, por exemplo, a chance de ser Comandante novamente e também uma prêmio especial surpresa.

O empresário escolheu os amigos Any Borges e Lucas Selfie, de quem é aliado e já conhecia até mesmo antes da casa, para um passeio de caiaque exclusivo pelas praias da cidade de Paraty, onde o reality foi gravado. Mas a felicidade de uns pode ter gerado inveja nos outros.

Pyong Lee foi o primeiro a alfinetar: “O cara já ganhou porta mapa, volta como comandante, ganha bônus”. Valesca Popozuda também sentiu um certo recalque: “Então o negócio tá bom demais. Quero ser comandante na próxima. Vou buscar isso aí”.

Claudinho ainda tenta explicar que nem tudo são flores, pois ele, como comandante perdeu a prova de equipes, depois foi o mais votado pela casa, Além de ser responsável pelas decisões mais tensas de toda a equipe. Apesar disso, ele e seus amigos aproveitaram bastante.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade