Eliúde

Igor Cotrim se despede das gravações de Reis

A trama estreia no próximo dia 22

Publicado em 09/03/2022

Pouco a pouco os atores vão se despedindo das gravações da primeira temporada de Reis. Nos últimos dias, foi a vez de Igor Cotrim concluir sua participação na trama bíblica que estreia no próximo dia 22.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. No folhetim, o ator interpreta Eliúde, um camponês israelita. Mesmo sendo um personagem ficcional, ele possui uma enorme importância na história.

Em recente publicação no Instagram, o ator falou sobre seu papel em Reis. “Eliúde foi um presente maravilhoso, aprendi muito com sua trajetória e espero muito que vcs se emocionem com essa história”, escreveu. Com o fim dos trabalhos na produção, Igor passa a se dedicar a outros projetos no teatro e no cinema.

A nova produção está sendo gravada desde novembro de 2021. A história vai mostrar a transição governamental e deve ter um total de 221 capítulos. Devem ser retratados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Depois será a vez da história de Salomão. A direção é do argentino Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade