Pagando promessa

Hugo Bonemer divulga vídeo nu após eliminação de Prior, mas detalhe decepciona

Ator prometeu que postaria nude se prior saísse do reality show

Publicado em 01/04/2020

Hugo Bonemer havia prometico postar um vídeo pelado, caso Felipe Prior do BBB20 fosse eliminado. Cumprindo a promessa, ele se filmou e postou seu nude, no entanto, um detalhe decepcionou os fãs.

“E aí, pessoal [risos]. Momento de pagar promessa, né? Então, vamos lá, vamos nessa”, começou no vídeo. Mas para a tristeza dos internautas, ele cobriu o pênis com uma sacola plástica e ainda fez uma crítica ao uso do material.

“Ué, o que é isso? Uma sacola plástica?! Como assim?! Mas vocês não viam os posts que eu fazia antes? Pedindo pra vocês não usarem sacolas, copo, canudo, escova de dente (que tem de bambu). Vocês nem curtem, né, não estão nem aí. Poxa vida. Era só ter recusado uma sacolinha. Que pena, né [risos]”, disse ele, bem-humorado.

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20, o paulista deixou o reality e o sonho de conquistar R$1,5 milhão em um paredão histórico. Recorde mundial, essa berlinda teve mais de 1,5 bilhão de votos, sendo que nas primeiras 24 horas, já haviam computados meio milhão de votos. A torcida de Manu e Prior marcaram um grande embate nas redes sociais, Mari ficou na casa por receber inexpressivos 0,76% de votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade