Eliminação

Felipe Prior é eliminado do BBB20 com 56,73% dos votos

O décimo paredão do BBB20 foi alvo uma grande comoção nas redes sociais.

Publicado em 01/04/2020

Em um paredão histórico, Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20 nesta terça-feira (31). O brother, que enfrentava Mari e Manu na berlinda, foi eliminado com 56,73% dos votos.

Durante o seu discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert exaltou as qualidades e defeitos de Manu e Prior, que foram os mais votados da disputa. Segundo Tiago, a soma das torcidas foi algo negativo para o arquiteto.

“Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu”, disse Leifert.

Visivelmente abatido com a notícia da eliminação, Felipe foi abraçado pelos colegas e logo depois desejou boa sorte: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”.

Ao sair da casa, Felipe foi recebido por Tiago no estúdio e foi informado do recorde de votação, que ultrapassou 1 bilhão de votos. O ex-brother comentou que estava esgotado com as situações da casa.

“Eu acho que, de início, no começo do programa, aqueles fatos que ocorreram me desestabilizaram muito. Eu renasci, só que eu já estava esgotado com o pessoal. Eu não aguentava mais. Estava vendo muita hipocrisia nas pessoas”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade