SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Homenagem ao Chaves reune mais de 1500 fãs em SP

Publicado em 02/12/2015
Publicidade

No sábado, 28 de novembro, fãs e admiradores do Chaves se reuniram para prestar um dia de homenagem ao criador da série, Roberto Bolaños, na data em que completou um ano de seu falecimento. Concurso de fantasias e de imitações, comida mexicana e ainda a participação da dubladora Cecília Lemes fizeram parte do #CHday, que reuniu mais de 1500 pessoas na cidade de São Caetano do Sul/SP.

O evento de homenagem a Chespirito contou com um público de admiradores do ator e roteirista, que chegaram fantasiados e animaram São Caetano do Sul. Foi distribuído suco de tamarindo gratuitamente e oferecidas opções de comidas mexicanas e típicas do seriado para consumo, como sanduíche de presunto e churros. Também foram expostas barraquinhas com produtos para colecionadores do universo CH. No evento, o artista Paulo Terra fez um grafite ao vivo do Chaves, que agora está exposto para visitação na Estação Jovem de São Caetano do Sul.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Durante toda a festa, foram exibidos em uma sala os episódios raros ou inéditos da série para a TV aberta brasileira. Um concurso de fantasias e outro de imitações tiveram participação e interação do público, que foram premiados com livros e produtos oficiais do Chaves. Entre os depoimentos exibidos em telão de artistas famosos sobre sua admiração a Chespirito, o grande auge foi a declaração de Carlos Villagrán, intérprete do Kiko na série, que gravou um vídeo exclusivo para os fãs presentes no evento #CHday.

A atriz e dubladora Cecília Lemes, conhecida pela voz da Chiquinha no Brasil, esteve no evento e apresentou uma encenação repleta de personagens que dublou da atriz Maria Antonieta de las Nieves (intérprete da Chiquinha). O jornalista esportivo Flávio Prado também marcou presença e apreciou o evento, que teve ainda a cobertura de diversas mídias locais e nacionais. Mas o momento mais emocionante foi a soltura de balões no final do #CHday, que despertou emoção e comoção em todo o público, composto por diversas faixas etárias, de crianças a idosos.

O #CHday foi realizado pelo Fã Clube Chaves e Sua Turma, o maior sobre o tema Chaves no Brasil. O grupo teve a proposta de levar a todos os fãs a ideia de lembrar do ídolo, não com a tristeza da sua partida, mas com a alegria que sempre proporcionou a todos Roberto Bolaños, o eterno Chaves!

Confira o depoimento de Carlos Villagrán, intérprete do Kiko:

https://www.youtube.com/watch?v=WBw-ME39kx4

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade