Crime

Homem ataca repórter de afiliada da Globo com mata-leão; assista

O jornalista fez um boletim de ocorrência após o ataque

Publicado em 29/10/2020

Na manhã desta quinta-feira (29), Arcênio Corrêa, repórter da TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais, foi agredido enquanto realizada uma reportagem no Pronto Atendimento de Saúde Municipal (PAM) de Prata (MG).

No momento que entrevistava funcionários do local após denúncias feitas por moradores da região sobre a condição física do prédio, o jornalista foi atacado por um homem que se identificou como médico. O rapaz tentou tirar o microfone e o celular das mãos de Arcênio.

Depois, um outro homem não identificado começou a dar um mata-leão em Corrêa. Toda a situação foi registrada pelo cinegrafista Stanley Matias, que também agiu para separar os dois. O desconhecido jogou o celular no chão e saiu correndo.

Um boletim de ocorrência foi feito pela equipe da emissora. Anuar Arantes Amuy, prefeito da cidade, lamentou a situação e disse que todos os envolvidos foram identificados. A direção de jornalismo da TV Integração se manifestou.

“Exatamente quando ampliamos nossa cobertura para divulgar as propostas dos candidatos a prefeito de mais cidades de nossa área de cobertura ocorre algo lamentável assim”, disse o diretor de Jornalismo da emissora, Paulo Eduardo Vieira, ao G1.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade