Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Renato e Sophia preparam plano para destruir Clara

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo 124 de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar nesta quinta-feira (15), na Globo, a grande reviravolta promete prender ainda mais o público.

Clara vai, de fato, confrontar Renato depois de deixá-lo no altar. O vilão, pressionado, vai revelar que tramou mesmo matar a protagonista e que seu único interesse são as esmeraldas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nathalia Timberg volta a gravar cenas de Beatriz, em O Outro Lado do Paraíso

Também, neste capítulo, Patrick não vai se conter e vai agredir Renato depois de ele contar que causou a morte de Beatriz, avó do advogado. Gael vai ajudar Clara a separar os dois.

Em outro momento, a mocinha desamparada vai pedir para que o apaixonado Patrick não lhe deixe. Já Renato estará armando com Sophia para destruir Clara de vez. Ele vai, inclusive, viajar ao Rio de Janeiro.

Por falar na megera, haverá uma explosão inesperada em uma de suas minas de esmeraldas. O acidente deixará os garimpeiros bastante assustados.

Em outra cena, Amaro vai pedir para pedir perdão para Estela e lhe contar que sente sua falta, porém, ela vai expulsá-lo. Sem saída, ele pedirá ajuda de Mercedes para reconquistar a professora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio