Histórico! Glória Menezes e Tarcísio Meira deixam a Globo após 53 anos

Os veteranos, no entanto, poderão ser chamados para eventuais trabalhos

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

casal Glória Menezes e Tarcísio Meira não faz mais parte do casting de artistas da Globo, informa Patrícia Kogut. Foram 53 anos de história juntos com dezenas de trabalhos. A medida decorre de uma adequação da emissora à nova realidade do mercado. “A Globo vem adotando novas dinâmicas com os seus talentos”, sintetizou a jornalista na nota publicada no O Globo.

No entanto, é claro, eles poderão ser chamados para eventuais trabalhos com contrato por obra. Mês passado os veteranos completaram 56 anos de casado. Eles trabalharam juntos na primeira novela diária do país, 2-5499 Ocupado, que foi exibida em 1963 pela TV Excelsior e posteriormente seguiram para a Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerado um dos maiores atores e galãs de sua época, Tarcísio Meira influenciou gerações com seus personagens – seja no cinema, no teatro ou na televisão. Glória Menezes, que marcou a televisão brasileira na pele de figuras como Laurinha Figueroa, de Rainha da Sucata, e Baronesa de Bonsucesso, de Senhora do Destinoatualmente está no ar como a Rosemere de Brega & Chique, no Canal Viva.

Em agosto eles concederam a última entrevista na TV aberta, até então, para Serginho Groisman no Altas Horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais