EX-BBB

História de Karol Conká será tema de documentário no Globoplay

As filmagens já estão sendo realizadas

Publicado em 21/03/2021

Eliminada com 99,17% dos votos, após sua polemica passagem pelo BBB 21, Karol Conká será tema de uma série documental produzida pela TV Globo para a Globoplay. Na produção, a própria cantora vai narrar sua história.

As filmagens já começaram. A informação foi divulgada pelo portal O Globo, que entrevistou Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência, que tem cuidado do processo de recuperação da imagem da rapper.

Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa“, conta Fabiana.

Durante sua passagem pelo reality da Globo, a artista protagonizou brigas e polêmicas com diversos participantes. Segundo Fabiana, ela foi motivada por diversos gatilhos, acionados na casa. “Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso“, lembra a especialista.

Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas“, explica.

A produção terá um viés jornalístico e vai retratar “toda sua criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo“, antecipa Fabiana. A data de lançamento ainda não foi definida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade