Heróis e Guerreiros tentam de tudo para garantir a imunidade na reta final do Exathlon Brasil

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guerreiros e Heróis vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h20, para tentar garantir mais alguns dias no Exathlon Brasil. Os dois grupos se encontrarão no novo circuito branco para mais um Desafio da Arena.

Leia também: Além da dupla Simone e Simaria, veja outras cantoras que já brilharam no especial do Roberto Carlos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Machucada, Carolina Almeida volta do médico com notícias nada animadoras para o seu time. “Eu fiz um raio-X e eu não tenho nenhuma fratura, mas o rim está bem inchado e o médico pediu para que eu ficasse dois dias afastada. Espero que me machucar não tenha atrapalhado a votação. Se minha equipe vencer, eu estarei à salvo. Essa vai ser a minha torcida”, afirmou.

Também debilitado, o capitão Jorge Goston garantiu que os Guerreiros tentarão de tudo para vencer. “O corpo está sentindo: acabei de sarar da garganta e está doendo o ouvido. Perdi mais de 15 kg e a minha imunidade está baixa, mas a cabeça está no lugar. Os Heróis erram muito pouco e a estratégia é errar menos do que eles”, afirmou.

O novo circuito branco exigirá agilidade dos participantes: eles têm que descer um toboágua, subir uma plataforma, atravessar os cavaletes, rastejar pela piscina com obstáculos, atravessar os obstáculos giratórios, montar um quebra-cabeça e posicionar dois bastões em cima de dois totens. Vence o competidor que derrubar os dois bastões primeiro. Ganha a equipe que chegar a 10 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais