Heróis e Guerreiros tentam de tudo para garantir a imunidade na reta final do Exathlon Brasil

Publicado em 30/11/2017

Guerreiros e Heróis vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h20, para tentar garantir mais alguns dias no Exathlon Brasil. Os dois grupos se encontrarão no novo circuito branco para mais um Desafio da Arena.

Leia também: Além da dupla Simone e Simaria, veja outras cantoras que já brilharam no especial do Roberto Carlos!

Machucada, Carolina Almeida volta do médico com notícias nada animadoras para o seu time. “Eu fiz um raio-X e eu não tenho nenhuma fratura, mas o rim está bem inchado e o médico pediu para que eu ficasse dois dias afastada. Espero que me machucar não tenha atrapalhado a votação. Se minha equipe vencer, eu estarei à salvo. Essa vai ser a minha torcida”, afirmou.

Também debilitado, o capitão Jorge Goston garantiu que os Guerreiros tentarão de tudo para vencer. “O corpo está sentindo: acabei de sarar da garganta e está doendo o ouvido. Perdi mais de 15 kg e a minha imunidade está baixa, mas a cabeça está no lugar. Os Heróis erram muito pouco e a estratégia é errar menos do que eles”, afirmou.

O novo circuito branco exigirá agilidade dos participantes: eles têm que descer um toboágua, subir uma plataforma, atravessar os cavaletes, rastejar pela piscina com obstáculos, atravessar os obstáculos giratórios, montar um quebra-cabeça e posicionar dois bastões em cima de dois totens. Vence o competidor que derrubar os dois bastões primeiro. Ganha a equipe que chegar a 10 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade