Band não garante nova temporada do Exathlon Brasil

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Exathlon Brasil não está garantido na nova programação da Band, que será anunciada nesta terça-feira (27). Gravado na República Dominicana e com elenco de grandes esportistas, o programa estreou no ano passado com uma grande expectativa pelo status de grande produção. Porém, derrapou forte na audiência e não repetiu o sucesso do Masterchef, por exemplo.

Porém, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, mesmo com todo o investimento e uma avaliação positiva no final, a atração teve muitos problemas de bastidores que jogam contra uma nova temporada em 2018. Além disso, o apresentador Luis Ernesto Lacombe ainda não renovou contrato com a emissora e, caso ocorra, ele é esperado no departamento de esportes, na cobertura jornalística da Copa do Mundo da Rússia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também
Fantástico fala de polêmica de Gusttavo Lima sobre porte de arma e divide a web
Globo pode não exibir Adnight Show na temporada 2018

Vale ressaltar que o Exathlon Brasil é um formato importado da Turquia. Parte considerável da produção ficou sob responsabilidade da produtora do país europeu. Os números de audiência foram mesmo tímidos de audiência no Brasil, mas mantiveram a Band na quarta colocação de audiência. No México, por exemplo, a atração é líder do horário nobre, superando as tradicionais novelas do Grupo Televisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio