Band não garante nova temporada do Exathlon Brasil

Publicado em 26/02/2018

O Exathlon Brasil não está garantido na nova programação da Band, que será anunciada nesta terça-feira (27). Gravado na República Dominicana e com elenco de grandes esportistas, o programa estreou no ano passado com uma grande expectativa pelo status de grande produção. Porém, derrapou forte na audiência e não repetiu o sucesso do Masterchef, por exemplo.

Porém, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, mesmo com todo o investimento e uma avaliação positiva no final, a atração teve muitos problemas de bastidores que jogam contra uma nova temporada em 2018. Além disso, o apresentador Luis Ernesto Lacombe ainda não renovou contrato com a emissora e, caso ocorra, ele é esperado no departamento de esportes, na cobertura jornalística da Copa do Mundo da Rússia.

Veja também
Fantástico fala de polêmica de Gusttavo Lima sobre porte de arma e divide a web
Globo pode não exibir Adnight Show na temporada 2018

Vale ressaltar que o Exathlon Brasil é um formato importado da Turquia. Parte considerável da produção ficou sob responsabilidade da produtora do país europeu. Os números de audiência foram mesmo tímidos de audiência no Brasil, mas mantiveram a Band na quarta colocação de audiência. No México, por exemplo, a atração é líder do horário nobre, superando as tradicionais novelas do Grupo Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade