Bem feito!

Henrique tem destino trágico; saiba mais

Vilão morrerá tragicamente ao tentar matar Ana diante de Fernando

Publicado em 09/04/2020

Henrique (Lisardo Guarinos) finalmente terá seu merecido castigo. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o ex-amante de Isabela (Mayrín Villanueva) morrerá tragicamente durante um confronto com seu maior inimigo, Fernando (Jorge Salinas).

Depois de sequestrar Ana (Silvia Navarro) e aprisioná-la dentro de seu próprio estúdio de dança, Henrique decide matar a babá de uma vez por todas. “Despeça-se deste mundo, Ana Leal!”, diz o vilão, pronto a degolá-la com sua navalha.

Para sorte da moça, porém, Fernando chega naquele momento e impede Henrique de cometer mais esse assassinato. Os dois discutem e, completamente louco, o vilão começa a ter alucinações com o pai morto. Fernando aproveita-se da situação para libertar Ana, que foge.

Que se cale para sempre

Henrique, então, tenta atacar o rival com a navalha, enquanto ele se defende como pode. “Tenho algo a te dizer”, avisa o ex-amante de Laura (Karla Farfan), decidido a contar ao empresário que é o verdadeiro pai de Diego Nícolas.

Antes, porém, que ele possa revelar qualquer coisa, Fernando o empurra com violência e Henrique, desequilibrando-se, cai em cima da própria arma branca, ferindo-se gravemente. Nisso, um segurança do milionário entra no local e constata que o psicopata está morto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade