Susto

Henrique Fogaça atualiza fãs após acidente em gravação: “Caiu a pressão”

O profissional teve que levar pontos no corte na cabeça

Publicado em 31/07/2021

Na última sexta-feira (30), um acidente com o chefe Henrique Fogaça acabou preocupando durante as gravações da temporada do MasterChef Brasil que atualmente está no ar na Band, mas agora está tudo bem.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, que revelou um corte superficial na cabeça do jurado da atração. Assim que a queda aconteceu, o profissional foi prontamente atendido pela equipe médica que estava disponível para possíveis problemas durante as gravações.

A princípio, Fogaça passa bem, mas ainda assim a equipe decidiu que seria melhor que ele fosse levado para um atendimento no Hospital Israelita Albert Einstein, para ter uma avaliação mais especifica. Com a repercussão da notícia, ele fez questão de aparecer nas redes sociais para atualizar os telespectadores.

“Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a vista e eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei sete ou oito pontos aqui, machuquei aqui a frente [mostrou, apontando para a cabeça], mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band”, contou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade