A flecha do cupido

Henrique e Gleyce quase se beijam

Faxineira teme a reação de Jefferson e Kessya

Publicado em 11/06/2020

A atração entre Gleyce (Maria Gal) e Henrique (Paulo Américo) está cada vez mais evidente. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, professor e aluna irão se tornando cada vez mais próximos e ficarão a ponto de trocar seu primeiro beijo apaixonado.

Tudo começa quando Henrique convida a ex-faxineira para acompanhá-lo ao bar Toca Toca. Lá, os dois descobrem novas atividades e o irmão de Helô (Elina de Souza) passa a ajudá-la nas tarefas do Comitê do Laço Pink. O docente, então, decide investir pra valer em Gleyce.

Eles continuam se encontrando e, numa dessas ocasiões, pinta um clima romântico. Henrique e Gleyce ficam a ponto de se beijar, mas a viúva de Ciro (Nando Cunha) recua, com medo do que está se sentindo. Mesmo assim, o professor não desiste de conquistar a universitária.

Gleyce, porém, segue receosa de se envolver com Henrique, já que teme a reação dos filhos – sobretudo de Kessya (Duda Pimenta), que já deixou claro não gostar da proximidade da mãe com o candidato a padrasto. Enquanto isso, Henrique abre o coração para Helô e revela que está apaixonado por Gleyce.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade