Órfãos da Terra

Helena rejeita proposta de casamento de Hussein

Psicóloga não quer deixar sua vida de lado por amor

Publicado em 22/08/2019

Helena (Carol Castro) fez o que fez para tirar Elias (Marco Ricca) de Missade (Ana Cecília Costa), em Órfãos da Terra. Depois que, finalmente, conseguiu, percebeu que não o ama e estava com ele apenas por carência. Ela perdeu o marido na guerra e viu no sírio uma chance de recomeçar sua vida amorosa.

Mas, ao romper com o pai de Laila (Julia Dalavia), ela passa a ver Hussein (Bruno Cabrerizo). A psicóloga já havia se encantado pelo libanês desde que o viu pela primeira vez. Ele também se apaixonou por ela. Conservador, já quer logo se casar, o estrangeiro faz o pedido a ela. Pega de surpresa, a moça diz “não” e o estrangeiro.

Para ela, tudo está indo rapidamente demais, assim como foi sua paixão por Elias. Ela não está disposta a largar sua vida, seu trabalho para acompanhar um homem e depender dele para tudo. A ideia de Hussein é que os dois se mudassem para a Espanha, onde ele tem residência. Rejeitado, ele, então, topa retornar à Europa sozinho.

Mas, no momento de embarcar, já no aeroporto, ele pensa melhor e volta para a casa de Helena. Ela estava saindo para encontrá-lo também. Os dois percebem que se amam e ele propõe ficar no Brasil até que ela se organize e sinta confiança para, então, se mudarem para o Velho Continente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade