Laços de Família

Helena faz Miguel de “trouxa” e web não perdoa: “Ódio dela”

Telespectadores torcem para que ela fique com o dono de livraria

Publicado em 13/01/2021

Helena, interpretada por Vera Fischer, é uma mulher deslumbrante, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A protagonista é objeto de desejo de, pelo menos, três homens ao longo da trama de Manoel Carlos.

Ela começa a história com Edu, feito por Reynaldo Gianecchini, e, logo, se envolve com Miguel, de Tony Ramos, que sempre manteve um sentimento de amor por ela. Mas ressurge na vida dela Pedro, de José Mayer, seu grande amor do passado.

Com tantos pretendes, e todos eles com seu charme, a protagonista fica confusa. Após deixar Edu para a filha Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, ela engata um romance com Miguel, mas não fica tão firme, com a pressão que sofre de Pedro.

Essa indecisão de Helena acabou deixando os telespectadores um pouco irritados com a protagonista, que fica preterindo o dono da livraria, que é um fofo, educado e faz de tudo para ver a loira feliz. Em breve, ela até recebe Pedro em sua casa e beija ele.

No capítulo desta quarta-feira (13), a loira acaba recebendo o coroa para um jantar. Eles têm uma noite bastante agradável, de conversa e muita educação, apesar da aparição de Camila e Edu gerar um clima um tanto constrangedor.

Mas, ainda assim, a hesitação de Helena causou desconforto nos telespectadores. “Sempre defendi a Helena por tudo o que passou, mas que ódio dela tratando o Miguel com desfeita e sempre como segunda opção”, reclamou um usuário. “Será que finalmente, a Helena vai roçar no tapetão do Miguel?”, perguntou outro.

Confira algumas reações no Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade