Hariany sobre Rízia: “Ficou com medo de votar no Rodrigo”

Publicado em 11/03/2019

Durante a noite de domingo (10), foi formado o paredão quádruplo. Em meio a votação houve um empate entre Alan e Rodrigo, pelos votos da casa. Pensando nisso, Hariany declarou que Rízia desempatou votando no surfista por medo da reação do segundo.

Ainda nessa madrugada, a goiana compartilhou com Paula: “Acho que ela ficou com medo de votar no Rodrigo”, declarou ela. Imediatamente a mineira concordou: “Ela foi inteligente, porque se não ela ia virar a mira dele igual nós”, disparou ela.

Leia também: Alan, Isabella e Tereza formam novo Paredão

Na liderança, Rízia indicou Tereza direto para a berlinda, sendo assim já é a quarta vez seguida da sister na berlinda, ela se queixou. “To fazendo aniversário de um mês no Paredão”, declarou no confessionário. Para completar, Hariany foi pelos votos da casa, com quatro votos e Carolina por indicação de Danrley.

Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento, assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Veja mais: Maycon, Rodrigo e Tereza formam novo paredão do BBB19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade