Hariany critica Danrley por postura no jogo da discórdia: “Estava com medo”

Publicado em 19/03/2019

No quarto diamante a postura de Danrley no jogo da discórdia é assunto entre Hariany, Carolina e Paula. No BBB19 Hari disse que o concorrente ficou com medo de bater de frente com os brothers.

“Eu estava falando com Hari o tanto que o Dan se embolou para falar o treco do grupo, que não existia grupo. Que eu estava enganada. Porque ele falou assim que foi criando afinidade para um grupo e a gente mesmo falou ‘então tem um grupo’. Ele se embolou todo. Ele sabe que o Alan é o apêndice, mas como ele é parceiro do Alan como ele vai falar?”, iniciou Paula.

Carolina não aguardou críticas. “Tem um grupo formado e pronto. Todo mundo está vendo isso”. Paula retomou a palavra: “Tem um grupo né e nós três”. A baiana voltou a falar: “É, ai eu falei ‘e tem o nosso grupo, que a partir do momento que o meu grupo foi saindo e o meu grupo tinha uma aproximação maior com vocês, eu fui me inserindo aqui’. Ele meio que se embolou, Tiago deu uma pressionada nele ontem. Você percebeu isso Hari?”, questionou.

A estudante de design de moda então criticou Danrley. “Que ele se embolou? Estava mais ou menos, parecia que ele estava meio com medo de falar as coisas”. Na atividade Tiago Leifert falava uma frase ou palavra e os emparedados diziam um concorrente que se enquadrava na situação. O apresentador deu um bronca nos participantes durante o jogo. 

Paula teme ser eliminada: “Do lado de lá não saiu ninguém”

Paula conversou com com Hariany e Carolina no quarto diamante na tarde desta terça-feira (19) no BBB19. O assunto entre as amigas é o paredão da semana, formado por Paula, Carolina e Danrley. Um dos três será eliminado hoje à noite.

Hari começou falando sobre o fato de Paula e Carolina estarem juntas na berlinda. “Mas não dá para pegar sentimento né? Uma pessoa sair e achar que você vai sair também”. As emparedadas responderam juntas: ‘não, né”. Logo depois Carol tomou a palavra.

“De jeito nenhum. Para com isso, Isabela falou ‘você sabe quando eu sair’…Não amiga, não concordo com você”. “Ela falou que depois dela sair você ia sair?”, questionou Paula aos risos em seguida. Logo depois Carol corrigiu e explicou o que quis falar.

“Não, ela não falou isso não, ela falou ‘Ah, você sabe que se eu sair hoje e Elana e Danrley ficar pegando o Líder vai você depois né’. Eu falei ‘disso eu sei, mas eu não vou bobear para ir para Prova do Líder achando que eles vão pegar não. Eu vou para a Prova do Líder achando que eu vou ganhar’. Tá aí uma coisa que eu não deixo é a minha peteca cair. Eu posso ficar sozinha aqui. Eu não me desanimo fácil não”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade