Hariany critica Alberto: “Não pode se comportar assim”

Publicado em 21/03/2019

Hariany não se segurou e criticou o comportamento de Alberto com as mulheres durante sua passagem pelo BBB19. A sister disse que o italiano se acha por ser bonito e que por isso ficando dando em cima das mulheres.

“Não é só porque ele é bonito que ele tem direito de ficar fazendo essas coisas, não pode. F******* quem ele é. Não é assim tão incrível”, criticou Hariany. Paula concordou com a amiga e disse que Alberto paquerou todas as mulheres do confinamento global.

“Ele ficava dando em cima de mim e da Elana. Teve uma hora que eu falei que o doce que estava comendo era perfeito, e ele me disse que perfeita era eu. Eu só dei aquele sorriso sem graça”, detonou a bacharel em Direito.

Em sua passagem pela casa do BBB19, Alberto chegou a protagonizar momento romântico com Elana. Na piscina os dois trocaram olhares e ele fez massagem no ombro da sister. Na festa televisão Alberto e Rízia trocaram beijos.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Paula dispara sobre Alberto: “Deve ter ficado mal depois que Rízia tentou beijar”

Em conversa na cozinha, Paula confidenciou a Hariany que achou que Rízia tentou beijar Alberto e que ele não queria. No final da tarde dessa quinta-feira (21), Alberto Mezzetti deixou a casa do BBB19.

“Eu acho que ele deve ter ficado mal depois que Rízia tentou beijar ele. Deve ter dado uma murchada nele. Mas também nisso que ela podia estar gostando mesmo dele, ele podia estar se sentindo mal, eu acho”, afirmou a mineira e a amiga concordou.

Durante a festa dessa última madrugada, o clima esquentou entre Rízia e Alberto. Longe dos demais na Festa Televisão, os dois deram um beijo. Segundo a sister dentro do banheiro, para que “ninguém” visse.

Enquanto todos curtiam a farra, a jornalista e o italiano foram para a parte interna da casa. E dentro da casa os dois se beijaram, mas o flagra fugiu das câmeras. Já fora da casa, depois de ficarem, ela contou para Elana e Gabriela como foi, e se preocupou: “E se ele tiver namorada lá fora?”, e a paulista a acalmou: “Rízia, mas você sabe?”, e ela respondeu negativamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade