Hariany ajuda Gabriela com maquiagem

Publicado em 06/04/2019

Vaidosas, as sisters se arrumavam para a noite de festa desse sábado (06). Durante a produção, Gabriela se queixou da forma que estava sua maquiagem, em seguida Hariany a ajudou.

Rízia passava delineador e Hariany se arrumava. Enquanto isso, Carolina caprichou no visual e nas sobrancelhas: “E ai Gabi, ficou bom minha sobrancelha?”, indagou a sister, que elogiou: “Está linda. Olha o tamanho do rímel”, observou. Depois a paulistana se olhou no espelho e não gostou da forma que ficou a maquiagem, em seguida a goiana a ajudou passando corretivo no rosto dela.

Com menos de uma semana para o fim do reality, a disputa se aperta cada dia mais. Ainda no final da tarde, Carolina refletiu sobre a amizade com os borthers e se emocionou. Antes de começar a comer, a sister pediu silêncio e fez uma discurso sobre amizade no BBB19.

Em tempo, na noite de hoje acontecerá uma formação de paredão. Paula, líder, vai emparedar um concorrente. A casa votará em aberto e o mais votado será o segundo emparedado. A partir de agora os paredões serão duplos. A final acontecerá na sexta-feira (12).

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade