Hariany aconselha Alan: “Não precisa ficar querendo ser o que as pessoas falam”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa na área externa da casa do BBB19, na madrugada desta quinta-feira (21), Hariany aconselhou Alan, e disse para ele não mudar o seu jeito de ser só para agradar os outros.

Leia também: Isabella chora por não conseguir dormir ao lado de Rodrigo roncando e vira meme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoas com o coração bom assim, só tem coisas boas para receber. Todo mundo reconhece, está todo mundo vendo. E com certeza estão orgulhosos de você. E eu não acho que você é figurante. Muitas coisas que o geral não vê, o Brasil está vendo. O Brasil sabe o que estamos sentindo e conhece o que fazemos no nosso intimo”, falou a estudante de moda.

Por fim, Hariany aconselha: “Continue sendo você mesmo. Não precisa ficar querendo ser o que as pessoas falam. Sendo o que somos de verdade, já está bom e não perdemos sendo isso. A gente só ganha. E se não gostarem também, f*d*-s*”.

Confira: “Seu coração é tão bom quanto sua voz é grossa”, Paula elogia Rodrigo

No jogo do ‘Eu Nunca’, Hariany confessou já ter ficado com uma pessoa casada: “Foi sem querer”

Durante o jogo “Eu nunca” no BBB19, nessa madrugada de quinta-feira (21). Hariany declara que já ficou com uma pessoa que era casada, porém foi enganada. A sister e outros brothers revelaram que já traíram e a goiana se defendeu “sem querer” disse.

No entanto não apenas Hariany, mas Tereza, Rodrigo também. Hariany lembrou: “Foi sem querer”, declarou. E Gabriela ainda defendeu. “São fases”. A brincadeira inventada pelos brothers de início após descobrirem que não teriam festa.

Vale ressaltar que, na quinta-feira (21), logo após a prova do líder, o vencedor poderá deixar o grupo dos acorrentados e desfrutar dos benefícios em ter a liderança do reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio