Hana e Tereza “brigam” durante festa da ex-sister

Publicado em 28/03/2019

A festa da ex-sister, Hana, que completou 23 anos, foi agitada na madrugada dessa quinta-feira (28). Ela convidou outros ex-BBBs, Danrley, Elana, Alberto Mezzetti e Tereza. Durante a festa as duas protagonizaram um momento bem engraçado e foi compartilhado nos stories da pernambucana.

Durante o confinamento, Hana e Tereza tiveram um atrito em uma das festas. A sister reclamou que a psicanalista havia tomado uma bebida da sua mão logo no começo da festa.

Na ocasião Hana desabafou com Hariany no banheiro. “Eu falei ‘posso abrir?’ E ela disse ‘eu peguei primeiro… Parece uma criança, sério”, reclamou a youtuber. Hariany foi a defesa da amiga, “Que escrota”. “Ia fazer um brinde, ela nem fez brinde só abriu. Fiquei com bode”, concluiu sobre a pernambucana. Em seguida voltaram para a festa. Isso causou burburinhos dentro da casa por dias.

Já fora da casa, as duas brincaram com a situação. Por meio dos stories de Tereza, na festa, apareceram as duas, e ela disse: “Vou pegar o champanhe. O champanhe é meu não é seu”, e a youtuber entrou na brincadeira: “Ah vamos brigar pelo champanhe!”, e deram risada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade