Hana e Tereza “brigam” durante festa da ex-sister

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa da ex-sister, Hana, que completou 23 anos, foi agitada na madrugada dessa quinta-feira (28). Ela convidou outros ex-BBBs, Danrley, Elana, Alberto Mezzetti e Tereza. Durante a festa as duas protagonizaram um momento bem engraçado e foi compartilhado nos stories da pernambucana.

Durante o confinamento, Hana e Tereza tiveram um atrito em uma das festas. A sister reclamou que a psicanalista havia tomado uma bebida da sua mão logo no começo da festa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião Hana desabafou com Hariany no banheiro. “Eu falei ‘posso abrir?’ E ela disse ‘eu peguei primeiro… Parece uma criança, sério”, reclamou a youtuber. Hariany foi a defesa da amiga, “Que escrota”. “Ia fazer um brinde, ela nem fez brinde só abriu. Fiquei com bode”, concluiu sobre a pernambucana. Em seguida voltaram para a festa. Isso causou burburinhos dentro da casa por dias.

Já fora da casa, as duas brincaram com a situação. Por meio dos stories de Tereza, na festa, apareceram as duas, e ela disse: “Vou pegar o champanhe. O champanhe é meu não é seu”, e a youtuber entrou na brincadeira: “Ah vamos brigar pelo champanhe!”, e deram risada.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais