Haja Coração: No altar, Beto conta a Tancinha o que fez para separá-la de Apolo

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Haja Coração, ainda não será desta vez que Tancinha (Mariana Ximenes) terá um final feliz com Beto (João Baldasserini). De braços dados com o irmão Giovanni (Jayme Matarazzo), a feirante sobe ao altar radiante, achando que está se casando com seu príncipe encantado. No entanto, ao saber pelo noivo de todas as armações para ficarem juntos, ela desaba. Há tempos o publicitário quer revelar toda a verdade, mas não acha oportunidade. Com a mentira engasgada, ele decide interromper a cerimônia e leva a amada para a sacristia, onde lhe conta tudo. “Beto, que me tá acontecendo, não vai me dizer que desistiu de casar! Não faz isso comigo, já sofri tanto no último casamento… Ser deixada assim de novo… Me tou apaixonada por você!” diz, aflita.

O noivo, tão nervoso quanto ela, pede perdão, reafirma seu amor e abre o verbo: assume que foi o responsável por ter forjado a traição de Apolo (Malvino Salvador) e separado o piloto de Tancinha. Em choque, ela lhe dá um tapa e mal escuta as justificativas do rapaz. “Tancinha, você pode não acreditar, mas o amor que eu sinto por você me tornou um homem melhor. O que eu fiz não tem perdão. Não mereço o seu amor, nem você merece casar com um cara como eu. Não posso dizer sim ao padre”, desabafa ele, enquanto a filha de Francesca (Marisa Orth) se desespera: “Por quê cê fez isso? Por quê? Justo agora que eu… Que eu…Que me tava te amando”. Os dois se olham tristes e veem Apolo chegando com Flávia (Larissa Resende), a moça contratada por Beto para se passar por amante do piloto, para confirmar toda a história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na igreja, todos se espantam com a interrupção da cerimônia e com a demora dos noivos, causando comentários, principalmente de Dulce (Monique Curi), que pressente algo errado na união de Beto e Tancinha e reitera com Isabel (Adriana Prado) que estará atenta ao casal e aos cuidados dispensados a Carol (Bruna Griphão), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega). Pensando justamente na guarda das crianças, Tancinha decide ir adiante com o casamento, mas frisa com Beto que eles ficarão juntos por apenas três meses – tempo para conquistarem a guarda definitiva dos irmãos – e que ele não tocará nela. “Vamo Beto, vamo terminar as besteira que cê começou. A gente casa, fica casado no papel até o juiz dar a guarda definitiva da Bia, só por três meses!, e aí a primeira coisa que eu vou fazer é pedir o divórcio. E nunca mais olho na sua cara. Porque nada em você é real, nada é de verdade.” A cerimônia continua, mas o clima entre os noivos é quase de enterro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio