Hadson xinga Petrix após formação do Paredão: “Falso, otário”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson ficou revoltado após ir ao Paredão neste domingo (02), depois de receber 8 votos da cacasa. Chegando na cozinha da Xepa, o ex-jogador xingou o ginasta de “otário, falso do c*r*lho”.

O ex-jogador ainda aconselhou Felipe sobre o ginasta: “Não fala com ele não, não se prejudica”, disparou. Tentando se defender, Px disparou: “Meu voto não foi aberto, cinco pessoas foram votadas”. Sem paciência, Hadson disse: “Não quero resenha”. Em seguida, Petrix não quis continuar com a discussão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando acalmar os ânimos, Felipe comentou: “Tem gente que foi muito pior com você, eu estou p*** com as meninas, foi ‘trairagem’”. Mais cedo, foram Babu, Petrix, Pyong para o paredão quadruplo junto com Hadson.

Na madrugada, Hadson foi colocado contra a parede acusado de orquestrar o plano para prejudicar a imagem de Mari que é comprometida, jogando Lucas para ela. As meninas se reuniram e cobraram explicações. Lucas e Petrix também armaram o plano de desestabilizar as mulheres comprometidas da casa, mas no momento da discussão eles se omitiram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais