Popularidade

Gustavo revela seus desejos para Arthur Aguiar no BBB 22: “Jade no Paredão”

Brother acredita que todos devem ser testados

Publicado em 28/02/2022

Alguns participantes do BBB 22 estão sedentos por um Paredão com Jade Picon e Arthur Aguiar. Gustavo é um que quer testar os brothers que ainda não foram, afinal, eles não devem chegar à final sendo plantas ou sem serem testados pelo público.

Em conversa com o ator, Gustavo: “Eu tinha vontade de ver a Jade no paredão”, mas o ator acredita que tem que ser algo bem pensado: “Eu também tenho, mas tem que botar na hora certa, pum. Depende com quem ela vai, se a pessoa tiver mais motivos pra sair do que ela, a outra pessoa vai sair, pô”.

Para ele, os brothers ainda precisam saber quem são participantes mais queridos, afinal assim eles conseguem garantir a saída da influencer que é uma das suas rivais: “A gente tem que criar uma manobra que, quando ela for pro paredão, vá com outras pessoas que possam brigar com ela ali, mano”.

Arthur Aguiar ainda revela que, pela casa, a sister dificilmente será votada: “A Jade conseguiu uma parada muito foda, porque ela criou um vínculo de amizade muito grande com o Scooby, ela fica com P.A e ela se aliou com o outro quarto. Ela tem o quarto inteiro e duas pessoas do outro quarto que não vão nela. D.G, você [Lucas] e você [Gustavo] votam, mas P.A e Scooby não”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade