Sermão

Jade Picon joga a real para Eliezer e Vyni após não cumprirem o combinado no BBB 22: “Vai se sentir culpado”

Sister fica irritada depois da dupla votar em Jessilane e não em Douglas Silva

Publicado em 28/02/2022

Durante o domingo (27), o Quarto Lollipop se articulou para que todos votassem em Douglas Silva para livrar Larissa do Paredão no BBB 22. Porém Eliezer e Vinícius não cumpriram o combinado e foram em Jessilane, fazendo com que os votos empatassem e então a vidraceira fosse para a berlinda.

Ao descobrir o que aconteceu Jade Picon surtou e xingou os brothers, afinal os votos estavam contados: “Eu tô sem acreditar. A partir de agora pra gente ter uma conversa de, tipo assim, é melhor às vezes foda-se, não vamos combinar nada, porque se quando a gente combinou, não fez o combinado, é melhor”. e Eliezer tentam se explicar: “Na hora que a gente entrou no confessionário, eu não sabia quem eram as duplas. Eu não sabia, por exemplo, que eram vocês duas. Entendeu?”.

“Independente! Era só seguir o plano!”, esbraveja a influencer que continua: “Eu tô me sentindo péssima. Me sentindo uma otária. Mas a hora que o Tadeu falou que empatou, vocês se deram conta que foi por conta de vocês, né?”, Vinícius assume que sim e seu amigo continua tentando se justificar: “É que o Vyni trouxe a informação de que a Jessi ia votar em mim”.

Jade Picon fica cada vez mais nervosa e declara o fim da participação de Larissa: “E daí? E é isso. É improvável que ela fique. A gente é uma chacota. Você [Eliezer] vai se sentir culpado porque fez algo errado mas se sinta acolhido aqui [Lollipop]. E tá tudo bem. Ninguém vai soltar a mão de ninguém mas você soltou a nossa hoje”.

A sister ainda dá um sermão na dupla sobre parceria: “Vocês vão defender o quarto quando tiver o pódio de vocês, quando tiver vocês dois e a Eslô? Enquanto for outras pessoas, foda-se? Aí sai Bárbara, sai Bruna, sai Larissa, sai eu. Tipo assim, porra a gente tem que se organizar ou não se organiza, ou estarmos no quarto, nos amamos, somos amigos, mas na hora de jogar é cada um por um. Aí todo mundo consegue se organizar melhor, porque aí vocês dois jogam junto, aí a Eslô aproxima mais pro Lucas ou de vocês, eu vou pros meninos lá, Laís vai pro Gustavo, aí a gente joga separado. Só que não é o que ninguém quer aqui”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade