O chato

Gustavo rasga o verbo e avisa Tiago Abravanel sobre ser paz e amor no BBB 22: “O povo quer briga”

O brother da Casa de Vidro reclamou das atitudes pacificadoras do ator

Publicado em 12/02/2022

Tiago Abravanel ficou muito surpreso quando soube que seu avô preparou uma homenagem para sua liderança no BBB 22, além disso, o ator se chateou quando Gustavo revelou que o público o vê como uma pessoa chata e falsa, afinal somente ele quer paz o tempo todo dentro da casa.

O ator ficou triste pois sua amizade com todos foi vista como falsidade: “Lá fora, acho te viram como falso, por você interagir com todo mundo”, avisa Larissa, mas Gustavo acorda o brother para a realidade: “Não Tiago, você ficou pilhado com isso? Aqui todo mundo tá apto pra ser julgado. Mas na verdade, o que o povo não curte em você é essa atitude sua de apaziguar as brigas. Nas discussões, você sempre quer apaziguar, e o povo não quer isso. O povo quer briga, sem esse clima de paz o tempo todo”.

O brothers da Casa de Vidro ainda alerta que ele não deve ter medo de julgamentos por parte do público e de outros participantes: “Isso aqui é um jogo de julgamentos, as pessoas estão sendo aptas para serem julgadas. Se você vai para o Paredão e você sai, o público te eliminou porque você é anti jogo, te acham apaziguador, mas isso não significa que você é uma pessoa falsa e sem caráter, simplesmente as pessoas te acharam anti jogo e decidiram eliminar para não atrapalhar, só isso”.

Seu comportamento irritou até mesmo o programa de Paulo Vieira, já que Tiago Abravanel faz a parte de apaziguar os brothers: “Como está sendo o quadro Big Terapia?” e Gustavo responde: “Eu vi um só, e ele [Paulo Vieira] te colocou como: ‘Eu não preciso tá aqui’. Te zoaram bastante. Esse teu quadro ficou muito evidente. Realmente, você tava sendo um terapeuta aqui dentro e zoaram isso, eu ri muito”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade