Troca de Provocações

Gustavo e Bruna Griphao protagonizam a primeira treta do BBB 23 durante Prova da Imunidade: “Chupa”

O fazendeiro se incomodou com algumas atitudes da atriz durante a dinâmica

Publicado em 17/01/2023

Bruna Griphao e Gustavo protagonizaram a primeira treta do BBB 23 durante a Prova da Imunidade, que terminou com a vitória Fred e Ricardo, após 12 horas de resistência. A situação aconteceu depois da atriz comemorar a saída do fazendeiro e Key Alves da dinâmica.

Tudo começou quando o ótimo desempenho de Gustavo e Key Alves, que ganharam várias rodadas seguidas de descanso por serem os mais rápidos, começou a chamar a atenção de seus adversários, principalmente de Bruna Griphao, que comemorou a saída da dupla por uma suposta infração.

Entretanto, após uma análise técnica, a produção constatou que não houve quebra de regras e Gustavo e Key Alves voltaram ao jogo. “Cowboy voltou, chupa Bruna”, cutucou o agroboy ao retornar para a área de provas. “Filha da p#ta”, rebateu a ariz.

Algumas rodadas depois, Gustavo e Key Alves foram definitivamente eliminados da Prova da Imunidade e Bruna Griphao chorou de emoção com a saída dos adversários: “Achei que não ia conseguir”. Enquanto isso, na casa, o empresário confessava para a atleta que havia urinado, porém não admitiu o erro e seguiu na competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade