Infrator

Gustavo confessa para Key Alves que quebrou as regras da Prova da Imunidade do BBB 23

O fazendeiro e a atleta foram eliminados da dinâmica após quase oito horas de disputa

Publicado em 17/01/2023

Gustavo e Key Alves foi eliminados da Prova da Imunidade do BBB 23, a primeira de resistência, após mais de oito horas de disputa, mas a dupla deveria ter sido desclassificada muito antes, já que o fazendeiro infringiu uma das regras, e só admitiu a falha depois de deixar a competição.

Assim que deixaram a Prova da Imunidade do BBB 23, Gustavo e Key Alves foram tomar banho e o empresário aproveitou o momento para confessar que havia infringido uma das normas da disputa: “Por causa da resistência, né, cara. Não aguentei meu xixi, cara”.

O agroboy explicou para a parceira que perdeu o controle da situação e que alguns de seus adversários perceberam que ele havia urinado: “Tava assim segurandão aqui, pá. Quando eu vi, xiii. Tô mijando. F#deu. Os malucos ficou lá olhando”.

Entretanto, tanto os brothers que presenciaram a infração quanto o próprio Gustavo se manifestaram sobre o ocorrido, mas algumas rodadas depois o loiro e Key Alves foram deixaram a Prova da Imunidade do BBB 23 após serem os últimos a apertarem o botão em uma das rodadas eliminatórias.

Bruna Griphao, que trocou farpas com Gustavo durante a dinâmica, chorou de emoção com a saída dos rivais que estavam vencendo muitas rodadas seguidas: “Achei que não ia conseguir”. Após pouco mais de 12 horas de prova, Fred e Ricardo venceram a disputa e estão imunes na primeira semana do BBB 23.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade