Grandões sem Medo?

Guimê e Alface dizem que brothers se escondem no BBB 23: “É um jogo de coragem”

O cantor e o biomédico acreditam que determinadas pessoas têm receio do julgamento do público

Publicado em 28/02/2023

Enquanto observavam o Queridômetro no BBB 23, Ricardo MC Guimê trocaram ideias sobre a performance de seus colegas de confinamento Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27). A dupla acredita que determinadas pessoas se escondem no game com receio do julgamento do público.

“Tem gente que lá fora precisa fazer isso, abaixar a cabeça ou não se indispor pra não perder um trabalho, um trampo ou até uma amizade pra não perder o ciclo. Você vê, quem dá aquelas vaselinadas, não querendo se indispor, é porque lá fora o comportamento é assim”, disse o biomédico.

“Entendi. Acho que nem é assim, é que lá [fora] tem a liberdade de escolha, mas chega aqui [no BBB] fica nessa de medo”, opinou o funkeiro. “[Medo] de ‘o que será que vão pensar?'”, acrescentou o sergipano.
“Isso. [A pessoa] deixa de ser ela mesmo. Quando ela é uma pessoa escrota lá fora, por mais que ela fique uma semana de boa, a máscara cai”, disse o funkeiro. 

“É só não ser uma pessoa escrota”, falou Alface. “Quando a pessoa é escrota lá fora, ela chega aqui, por mais que fique uma semana de boas, a máscara cai”, comentou o cantor. “Nas falas, nos gestos…”, complementou Ricardo. “Aqui é um jogo de coragem. Tem que ter cabeça erguida. A diferença da auto confiança pra arrogância”, finalizou MC Guimê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade