Traidor

Guilherme Winter vive Judas Iscariotes em Jesus

Personagem vai ser convencido por Satanás de que a prisão de Jesus é o melhor para todos

Publicado em 13/04/2020

A partir desta terça-feira (14), a Record TV vai transmitir, na segunda faixa de novelas da noite, a reprise de Jesus, trama bíblica de Paula Richard, exibida em 2018/2019.

O folhetim, dirigido por Edgar Miranda, mostra passagens pouco conhecidas do Salvador e aprofunda histórias dos personagens que conviveram com Ele. 

Na história, Guilherme Winter interpreta Judas Iscariotes, tesoureiro de Antipas, que tenta conduzir o tetrarca às melhores decisões. Ele será um dos doze apóstolos escolhidos pelo Messias.

Além de ótimo tesoureiro do grupo, Judas é considerado pelos companheiros como homem bom, leal, inteligente e instruído, mas possui uma fraqueza: a ambição pelas coisas materiais e pelo poder.

Influenciado por Satanás (Mayana Moura), se convence de que a prisão de Jesus (Dudu Azevedo) seria o estopim para uma grande revolta, que conduziria o povo judeu finalmente à liberdade.

Judas, então, vai trair o Messias. Com o plano falhando, surgirá o remorso, que vai levá-lo ao suicídio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade