Guilherme Winter vive Judas Iscariotes em Jesus

Personagem vai ser convencido por Satanás de que a prisão de Jesus é o melhor para todos

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir desta terça-feira (14), a Record TV vai transmitir, na segunda faixa de novelas da noite, a reprise de Jesus, trama bíblica de Paula Richard, exibida em 2018/2019.

O folhetim, dirigido por Edgar Miranda, mostra passagens pouco conhecidas do Salvador e aprofunda histórias dos personagens que conviveram com Ele. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, Guilherme Winter interpreta Judas Iscariotes, tesoureiro de Antipas, que tenta conduzir o tetrarca às melhores decisões. Ele será um dos doze apóstolos escolhidos pelo Messias.

Além de ótimo tesoureiro do grupo, Judas é considerado pelos companheiros como homem bom, leal, inteligente e instruído, mas possui uma fraqueza: a ambição pelas coisas materiais e pelo poder.

Influenciado por Satanás (Mayana Moura), se convence de que a prisão de Jesus (Dudu Azevedo) seria o estopim para uma grande revolta, que conduziria o povo judeu finalmente à liberdade.

Judas, então, vai trair o Messias. Com o plano falhando, surgirá o remorso, que vai levá-lo ao suicídio. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio